Challenge
Development of a mobile application as a digital showcase for the commerce of the Alvalade neighborhood.
Solution
The hybrid app currently streamlines 150 commercial establishments and is available for Android and iOS devices.
Challenge
Development of a mobile application as a digital showcase for the commerce of the Alvalade neighborhood.
Solution
The hybrid app currently streamlines 150 commercial establishments and is available for Android and iOS devices.
Users can see the exact location of stores, hours, payment methods, promotions, services available and also make direct contact via phone call or social networks. The app also has articles of interest related to the Bairro and will have new features available later this year.
App
Junta de Freguesia de Alvalade
UI/UX Design, Development
This application aims to support local businesses in their digital transformation.
O André juntou-se recentemente à nossa equipa.🤩
É Mestre em Gestão, mas logo no seu primeiro estágio profissional apaixonou-se pelo Marketing de Performance. Especializou-se na área, mas não está satisfeito: está sempre disposto a aprender algo novo e por isso continua a tirar várias formações todos os anos. É proativo, organizado e autodidata.
Adora o que faz e diz que esse é o segredo para acordar todos os dias motivado.🚀
Nos tempos livres, organiza a sua agenda consoante a hora do Benfica❤️, joga padel e devora séries. O seu verdadeiro sonho era viver num mundo onde os Pokémons existissem.
#jelly #starthechange #bethechange #jellyteam
Identifique os seus colegas e partilhe connosco quem é quem na sua empresa. 😜
#jelly #starthechange #bethechange #jellyteam #agencylife #trendsdigital
🚀Nos últimos anos, o comportamento do consumidor alterou-se e as marcas têm vindo a adaptar a sua comunicação.
O marketing H2H - um novo paradigma - concentra-se na humanização da comunicação das marcas, com o objetivo de construir relações sólidas e fomentar a fidelização do cliente. 🥰
Nesta abordagem, as marcas comunicam de forma empática, reconhecendo as suas falhas e sendo autênticas, e criando uma experiência consistente ao longo da jornada do cliente.
No novo artigo partilhamos a importância do marketing H2H. Para ler no nosso blog.
#jelly #jellyBLOG #marketingdigital #marketingstrategy #humantohuman
Na @kompetenza_kz, mais do que consultores, os especialistas são partners dos seus clientes. Foi com base nesta premisa que nós, Jelly, implementámos a sua estratégia de marketing e comunicação.
Foi um trabalho em conjunto com um talento @scallent.pt, que ajudou na criação do novo branding e do website. 😀
É uma mudança que procura aumentar a notoriedade da marca, fazendo crescer também quem procura um CRM. #growsimple
#jelly #starthechange #marketingstragety #scallent #scaleyourbusines #branding #design
Os consumidores estão constantemente à procura daquele que considera ser o melhor produto ou serviço, mesmo numa compra por impulso.
Afinal o que leva o consumidor comprar o produto A em vez do produto B? É isso que partilhamos no nosso novo artigo (link in bio).
#jelly #jellyBLOG #marketingdigital #customers #buyingdecision
Hoje o destaque vai para a nossa equipa de vídeo. São os verdadeiros criadores de conteúdo, capazes de transformar qualquer coisa em algo épico e inesquecível.
Aproveitam cada projeto para explorar novas ideias, inovar e produzir algo surpreendente. 🤩
#jelly #starthechange #bethechange #jellyteam
A nossa Letícia desde pequena que é uma amante de filmes e histórias. Passou a infância entre o Oriente Médio e a Ásia. 🌏
Depois de fazer a sua licenciatura em Film Production na Inglaterra, completou o seu mestrado em Editing & Post-Production. Agora está a viver em Portugal, contando pequenas histórias nas redes sociais.
Poderá sempre encontrá-la a consumir algum tipo de história... seja um livro, séries ou filme. 😊
#jelly #starthechange #bethechange #jellyteam
Ficar na zona de conforto é um desconforto, concorda?
Start the change! 💪
#jelly #digitalagency #design #TonyRobbins
Os clientes exigem experiências imersivas, isto é, interações naturais e fluidas com as empresas - e como "tempo, é dinheiro" - também procuram respostas rápidas!
Através de chatbots inteligentes é possível otimizar o atendimento ao cliente. Perceba como no nosso novo artigo (link in bio).
#jelly #jellyBLOG #marketingdigital #customerrelationship #chatbots
A nossa produção de vídeos para a @tobeclinicabyteresabranco são testemunhos visuais do seu compromisso em ajudar pessoas a melhorar a sua saúde e o seu bem-estar geral.💪
#jelly #digitalagency #portfolio #marketingstrategy #TOBE #wellness
O nosso Fred tem uma Licenciatura em Multimédia. A sua paixão por imagem em movimento e a aptidão natural para contar histórias, traduz-se numa performance visual subtil e emotiva.
Procura constantemente soluções e formas de inovar nas técnicas e linguagens usadas. Gosta de estar a par do que se faz de novo. 👌
#jelly #starthechange #bethechange #jellyteam
© 2023 JELLY - Agência de Comunicação e Marketing Digital. | Política de Privacidade | R.A.L. | As suas preferências de Privacidade